Restaurantes em Portugal

Restaurantes Vegetarianos em Portugal





Semente - Centro Macrobiótico   141 gostam

Semente está integrado no Centro Macrobiótico de Braga. A oferta baseia-se na cozinha vegetariana e macrobiótica. Num mesmo espaço aliam-se o restaurante, um salão de chá, uma loja de produtos naturais, massagem shiatsu e cursos de culinária.

Restaurante Cor de Tangerina   176 gostam

Com o Paço dos Duques mesmo ao virar da esquina e o Castelo de Guimarães no horizonte, este restaurante dá cor (de tangerina) ao centro do berço de Portugal. Funciona numa antiga casa recuperada e como cooperativa. É um verdadeiro oásis de sabores.

Restaurante Flor de Coimbra   143 gostam

É um restaurante de comida tradicional portuguesa que também confecciona todos os dias pratos vegetarianos, à base de tofu, soja e seitã, entre outros ingredientes. Só serve jantares.

Restaurante Jardim do Chá   65 gostam

O Jardim do Chá faz parte de uma associação que promove varias actividades como cursos e workshops. Num ambiente sossegado, é possível usufruir, apenas ao almoço, de refeições vegetarianas à base de cereais, hortaliças, legumes, frutos secos.

Café Galeria House of Wonders   1 gostam

Restaurante Vegetariano com opções vegan no centro de Cascais. Trabalha com legumes e vegetais sempre frescos e pratica Mezze.

Restaurante Cardamomo   79 gostam

Cozinha de autor, de inspiração indiana e vegetariana. O número 43 na Rua Barão Viamonte dá entrada a um universo onde os sabores de Goa se misturam com os sabores vegetarianos para gerar uma cozinha de fusão com base na criatividade do chef.

Os Tibetanos   31 gostam

O restaurante Os Tibetanos tem uma carta dominada pelas refeições naturais de cozinha vegetariana com várias influências internacional. Os pratos d’ Os Tibetanos são o ponto de encontro de um festival de sabores muito diferentes.


Adicionar Restaurante em Portugal